Buscar

TEMPO SEVERO NA REGIÃO SUL DO BRASIL - CAÇADORES DE TEMPESTADES

Atualizado: Jun 4

Olá senhoras e senhores, tudo bom?


Entre a próxima quinta e sexta-feira (27 e 28 de Maio) é esperado uma mudança brusca do tempo sobre a região Sul do Brasil, em especial o Oeste de SC, Sudoeste do PR e Noroeste do RS. Até o momento os modelos meteorológicos estão sinalizando um ambiente bastante instável, ou seja, tempo severo. E por este motivo que estamos aqui elaborando está matéria para pedir o seu apoio. Obs: Hoje os modelos indicam isso, mas tudo pode mudar.


O administrador da Conexão GeoClima Rafael Bernardino, em parceria com Gabriel Zaparolli, caçador de tempestades e fotógrafo, estão se organizando para se deslocar na manhã da próxima quinta-feira (27) até o Oeste, e o objetivo principal é reportar em tempo quase real (transmissão ao vivo) a direção que uma das várias tempestades previstas está se movendo para que pessoas possam buscar abrigo o mais rápido possível. Um exemplo disso é os Estados Unidos, onde existe uma rede de monitoramento de tempestades com potenciais destrutivos e queremos dar início a essa grande pesquisa de meteorologia e caça as tempestades no Brasil, e a hora é agora. Iremos para reportar, registrar, transmitir e coletar dados das tempestades interceptadas para colaborar com a ciência e na melhoria dos alertas de curto prazo.


Isso irá de forma indireta melhorar na construção de prédios e casas, usando matérias de qualidade ainda melhor, evitando os prejuízos (destelhamentos), além de incluir o projeto da construção de bunker no Brasil, ambiente pequeno, forte e capaz de aguentar eventos severos, como os tornados.


É por isso que contamos com o seu apoio financeiramente para que possamos se deslocar até a região. Abaixo deixamos uma média dos gastos com está viagem (sem incluir alimentação e hospedagem, pois iremos dormir no carro), não escondendo nada de vocês.

IDA E VOLTA

Total: R$ 754,06 reais

Sua ajuda é muito importante! Colabore com qualquer valor:


- Pix: 09126926938 ou 51998524142

- PicPay: @rafaaelbernardino


Por favor, mande um comprovante da sua ajuda via WhatsApp: (48) 99169-7342


PUBLICIDADE


2,619 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo