Buscar

SEMANA AGITADA NO SUL DO BRASIL - FRIO E TEMPESTADES

O frio previsto para os próximos 3 (três) dias requer cuidado por parte da população, principalmente nos pontos mais altos da região Sul do Brasil. A mínima prevista pode chegar abaixo de 0 grau, onde é importante redobrar os cuidados com crianças, idosos, pets e, principalmente, moradores de rua que vão precisar usar os serviços disponibilizados pelas prefeituras municipais, tendo destaque a capital de Santa Catarina, Florianópolis.

Mapa de temperatura mínima da Sigma Meteorologia para o amanhecer da próxima terça-feira (25)

O programa Resgate Social, da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Assistência Social e Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos, garante atendimento à população em situação de rua da Capital, tendo hoje aproximadamente 200 pessoas sendo atendidas. Os abrigos ficam localizados na Passarela da Cidadania e num hotel conveniado, na Avenida Hercílio Luz, centro de Florianópolis-SC, onde todos recebem refeições diárias, roupas e cobertores para se protegerem das baixas temperaturas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As solicitações podem ser feitas 24 horas por dia, por meio do número (48) 99182-6870 ou (48) 99169-3044.

TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS


Na próxima sexta-feira (28), os modelos meteorológicos estão projetando uma mudança brusca do tempo sobre a região oeste dos 3 estados, não se descartando tempo severo. É algo que está sendo analisado pelos meteorologistas com toda cautela para informar e proteger. Não é preciso ter pânico e muito menos sair por ai espalhando Fake News. Fique atento nas informações divulgadas pelas Conexão GeoClima que brevemente iremos soltar um novo boletim em parceria com a Sigma Meteorologia.


PUBLICIDADE



1,489 visualizações0 comentário