Buscar

INMET EMITE AVISO DE TEMPESTADE PARA 29/10

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu alerta para ocorrência de tempestade com grau de severidade "Perigo Potencial" para algumas regiões dos Estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Rondônia, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Piauí e pequenas porções de Pernambuco e Sergipe.


Essas tempestades devem ocorrer devido ao avanço de uma frente fria que nessa manhã (29) se encontra sobre o sul do RS e também devido a um cavado na região sul do MS, tudo isso somado a formação de um canal de umidade vinda da Amazônia.

No Paraná, o aviso tem validade a partir das 11:00 às 21:00 de hoje (29) com perigo potencial de chuvas intensas, ventos intensos e possibilidade de granizo para as regiões Central, Norte e Oeste Paranaense. Com início às 10:00, as mesmas condições são esperadas para o Mato Grosso do Sul e São Paulo, com validade para as regiões de Campinas, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Ribeirão Preto, Araçatuba, São José Do Rio Preto, Presidente Prudente, Marília, Assis, Sul-Mato-Grossense e Leste Sul-Mato-Grossense.


898 visualizações
Mais Soluções - Corretora de Seguros
Mais Soluções - Corretora de Seguros

Conexão Geoclima © 2013 – 2020.

Todos os direitos reservados.