Buscar

APÓS 25 ANOS, BOEING 747 VAI POUSAR EM FLORIANÓPOLIS

Na próxima segunda-feira (08), um Boeing 747-400F da companhia aérea Terra Avia irá pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis-SC. A previsão de pouso está marcada para às 22 horas e decolagem na terça-feira, às 13 horas, podendo ter alterações na programação por causa do momento conturbado que vivemos com essa pandemia.


O propósito desta operação, que deve começar neste final de semana com decolagem da China e terminar na ilha catarinense, é trazer passageiros de Guangzhou, na China, e de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com uma carga de máscara, fabricadas na China.

Atualmente a Terra Avia possuí apenas dois Boeings 747-400F, porém uma dessas aeronaves, com registro ER-BAC, foi estacionado a mais de um mês na Indonésia. Com base nessa informação, a aeronave que deve pousar em Florianópolis-SC tem matrícula ER-BAG. Ela [aeronave] está nesse momento (05/06/2020) no Aeroporto Internacional Heydar Aliyev, no Azerbaijão, com previsão para decolar para à China nas próximas horas, onde será feito o carregamento dos suprimentos médicos e passageiros. Durante seu deslocamento até a capital de Santa Catarina irá realizar duas paradas: uma em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e outra em Dakar, no Senegal.


TERRA AVIA

É uma operadora certificada com sede em Chisinau, capital da República da Moldávia, fornecendo voos chartes de passageiros e líder em locação de aeronaves com uma frota de aeronaves comerciais e modernas, de alta demanda e com baixo consumo de combustível. A empresa foi formada em 2005, oferecendo soluções para seus clientes com aeronaves para locação de curto, médio e longo prazo.

415 visualizações
Mais Soluções - Corretora de Seguros
Mais Soluções - Corretora de Seguros

Conexão Geoclima © 2013 – 2020.

Todos os direitos reservados.